segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Carinho

Eita. Quinta-feira depois daquela aulinha mara de penal e eu em frente ao meu note que finalmente voltou pro meu quarto. UHUL.



Tenha noção do que eu tava fazendo e ria: ouvindo matanza. "Ela roubou meu caminhão. Ela ter ido embora, tudo bem, eu não to nem aí. Perder meu caminhão é que doeu". Ou qualquer coisa parecida com isso. O Zé, se lesse isso aqui, ia rir da minha cara que nem ele fez quando eu disse que tinha feito um blog. Issaê, meus amigos me amam e são muito carinhosos comigo.



MENTIRA.



Nego se amarra em me sacanear, rir da minha cara e uns deles se negam a acreditar, inclusive, que eu sou uma menina. "Cala a boca e escuta que você é homem". Arram. Tá. Valeu, então. Eu sentei aqui sem nem noção do que eu ia escrever, mas taí uma boa idéia: o tratamento dos meus amigos comigo. É uma delicadeza, uma finesse, que eu juro um dia ainda ficar mal acostumada com tanto amor e mimo.

O cacete. Tudo um bando de vagabundo que só sabe me maltratar. Depois reclamam do meu carinho todo por eles. Aqui, gente: eu amo vocês também S2.


Aí uns diálogos/frases maneiros que rolaram:

ele: obscenidade, obscenidade...
eu: hey, eu to aqui!
ele: e daí?
eu: e daí que eu sou menina.
ele. porra nenhuma. você é homem, pode escutar essas coisas.

vendo algum dos jogos mortais bizarros
"
Aaaai, Victor... não quero ver essa parte não. E muito nojenta. Que nervoooso.
-Ah, míope, você vai ver, sim. Deixa de frescura."
E me dá petelecos ultra doloridos

eu: credo, que nojinho
ele: credo o quê?
eu: que nojinho
ele: nojinho? Puta que pariu, que coisa de bichona. Vira homem, cara.

"Oooooooi, Gui.
-E aí, horrorosa?"

"Gaby, você tá virando mulherzinha"

Aí quando eu sou grossa, reclamam. Bem feito.
(L)

domingo, 23 de agosto de 2009

nostalgia

Tava vendo uma foto de uma amiga minha hoje, tipo agora, e me bateu uma saudadezinha do meu ensino médio. Isso porque na foto ela tava vendo alguma coisa de matemática, sendo que a gente faz Direito (trocadilhos à parte). AH... é a Elita. Tá ali do lado, sintam-se a vontade pra fuxicar o blog dela. Heh.

Não faz tanto tempo assim que eu terminei o ensimo médio. Foooi em 2007, mas ano passado eu fiz preparatório pra vestibular. Tentei medicina. Noossa, as questões da UFF de química são umas coisas bizarras que às vezes nem o César conseguia entender o gabarito da budega da questão. Ainda assim eu quero fazer uma questão de kps, kh, tampão. To sentindo saudade. Cada doido com a sua mania, paciência.

Ah, sim! Por favor, não perguntem "mas, se você queria medicina, tá fazendo o que em direito?" a resposta vai ser maleducada tipo "faculdade".

Partiu baixar a prova do ano passado da UFF só pra fazer aquela questãozinha de constante de solubilidade.

Beijos

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

vantagens de ser homem

Pra que as pessoas não comecem a confundir, eu gosto de ser eu. Ser mulher tem, óbvio, suas vantagens e eu geralmente gosto demais delas todas. Aliás, deve rolar um post sobre isso em um outro dia em que eu esteja com menos raiva de ser do meu gênero, ok? É, eu ainda não me livrei completamente da tpm, obrigada. To querendo reclamar. Me deixa.

Não sou lésbica, nem bi, nem tenho nenhuma outra opção/fetiche que envolva pessoas do mesmo sexo que eu. É só que, em certas épocas, eu sinto uma puta inveja de vocês, homens, por conta de inúmeras vantagens que cês têm só porque nasceram com isso aí entre as pernas. Acreditem, vida de homem é um troço muito mais fácil. Explico porque:

1- Ausência de TPM
E vocês reclamam que tem que aguentar a gente quando tem tpm. Sééério, esse negócio incomoda horrores. Eu, pelo menos, fico tão chata que eu durmo pra não ter que me aturar. Tá que não é sempre, mas acontece. Fora as cólicas que eu prefiro não comentar.

2- Sem o problema do dia seguinte
Ha ha. Acho que nenhum leitor esperou uma ligação no dia seguinte, ou pensou "será que ela gostou de ficar comigo? Se eu ligar vou dar muita moral?" Simples: "gostei, ligo. não gostei, não ligo"... sábia Bel.

3- Reputação..
se ela é um lixo ou não, problema dos outros. Imagem não é importante.

4- Aparência
Sair de bermuda horrorosa, de regata e tênis velho também não é problema. Fica até estilinho.

5- Tratamento dos pais.
Menino pedindo: pai, vou num baile funk lá no contorno da praia, com uns moleques.
resposta: vai lá, filho. E pega umas piranhas ha ha.
Menina pedindo: pai, eu posso ir no shopping com as minhas amigas?
resposta: não.
argumentação: mas o meu irmão vai pro baile lá no contorno e eu não posso...
justificativa: mas o seu irmão é homem.
E onde foi parar a justiça do mundo? Eu sou filha de uma feliz exceção, amém.

6- Menos cobrança
E nem adianta ficar de frescura pra cima de mim dizendo que "homem paga as contas mimimi". Eu sei, querido. Mulheres fazem isso também. E cuidam da casa. E cuidam dos filhos. E passam a sua roupa. Maldito o dia que aquelas fêmeas foram queimar a porcaria dos sutiãs...

7- Fazer xixi em pé
Arrá. A cereja do sunday. Banheiro público é nojento, fato. Então começa o malabarismo. Equilibra a bolsa, celular e se equilibra porque encostar na privada nem pensar. Sério... é uma saga digna de prêmio por equilibrismo bem executado.
Vocês: abrir a calça e soltar o jatinho sem nem precisar de banheiro.


Aiai. Até tem mais coisa, mas eu já to cansada de ficar em frente ao pc, pensando e perguntando pro Pedro pra ver se isso ou aquilo realmente se encaixam.

E vocês reclamam de fazer a barba todo dia. Pf...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"O que mais me irrita na esquerda é a visão seletiva dos que nela acreditam ,falam de democracia e liberdade, mas defendem os regimes mais autoritários do planeta.Tem até quem veja na teocracia vigente no Irã um símbolo de resistência ao imperialismo ocidental, mas nem por um segundo pensam nos abusos e privações que a pobre população desse país passa diariamente, sob o julgo de facínoras fanáticos que são capazes de executar meninas em praça pública, por estas estarem se prostituindo por comida.Enquanto criticam acirradamente Israel o único pais laico e democrático da região."

Tá... a parte de Israel e blablabla eu achei desnecessária. Mas juro que eu não escreveria melhor o que eu penso sobre extrema esquerda que essa menina. Nossa. Eu arrepiei. Papo sério.

domingo, 16 de agosto de 2009

TPM

To de tpm mesmo. Sigla para:
-To pirada mesmo
-Tente no próximo mês
-Tocou, perguntou, morreu
e outras tosqueiras dessas aí.


Como eu tô de tpm, resolvi falar sobre isso mesmo. A tpm vem antes do tio Chico e faz a sua menininha fofa se tranformar numa chata, inconveniente que muda de opinião toda hora e parece que faz as coisas só pra te aborrecer. Acha chato quando a sua mulé tá de tpm? Isso é porque você, querido leitor, nunca experimentou a própria na sua pele. Ou hormônios... whatevah.

Tem um monte de mulher no mundo e, por isso mesmo, um monte de tipo de tpm. Eu vou citar as que eu acho mais engraçadas. Isso mesmo. Engraçadas. Porque a gente ri da desgraça que é pra não chorar.
Começando pelo povo chorão... mulherada fica sentimental, cheia de mimimi. Não pode falar nada que nego chora um rio. Coisa de mulherzinha. Vou fazer o quê? -Amor, to gorda... sua amiga dá em cima de você mimimi mimimi. Reclama pra cacete.
Aí tem quem toda hora quer uma coisa. Quero água. Não quero mais. Agora eu quero coca. Não quero mais. Ahh... quero água mesmo.
Tem quem fica grossa. Eu fico assim. Sem motivo, com muito mau humor. Sorte a minha - e daqueles que convivem comigo- que não é o dia inteiro e eu consigo, de vez em quando, me controlar e ser uma criaturazinha agradável.

Mas não é o caso hoje. Sifoder todo mundo que eu to de tpm. Pronto, deu vontade.


Viu como eu to engraçada?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

vamos falar da gripe famosíssima?

Aí, eu quero muito falar da gripe suína. Como esse negócio aqui é meu mesmo, eu falo sobre o que eu quiser. Hunf. Aviso logo: se você quiser ler uma coisa interessante, pode fechar a janela que eu to aqui é pra falar nada de mais mesmo. Loser.

Quer saber o que é a gripe direitinho? Eu defino. Na verdade, eu roubo de um lugar que já fez esse trabalho pra mim (heh).
"A gripe suína refere-se à gripe causada pelas estirpes de vírus da gripe, chamadas vírus da gripe suína, que habitualmente infectam porcos, onde são endémicas.[2] Em 2009 todas estas estirpes são encontradas no vírus da gripe C e nos subtipos do vírus da gripe A conhecidos como H1N1, H1N2, H3N1, H3N2, e H2N3.
Em seres humanos, os sintomas de gripe A (H1N1) são semelhantes aos da
gripe e síndroma gripal em geral, nomeadamente calafrios, febre, garganta dolorida, dores musculares, dor de cabeça forte, tosse, fraqueza, desconforto geral, e em alguns casos, náusea, vômito e diarreia..[3]
O vírus é transmitido de pessoa para pessoa, e o papel do suíno na emergência desta nova estirpe de vírus encontra-se sob investigação. Contudo, é certo que não há qualquer risco de contaminação através da alimentação de carnes suínas cozidas. Cozinhar a carne de porco a 71 °C mata o vírus da influenza, assim como outros vírus e bactérias. [4]"

Ou seja, a gripe não se pega comendo carne de porco. É que nem a gripe normal mesmo, pelo ar... gotículas de saliva (ou perdigotos, como quiser). Eu só acho bobeira esse medo todo da gripe. A gripe normal mata muito mais que o H1N1 e ninguém mais fala dela. Claro que tem os grupos de risco e, aí sim, o troço é feio. Mas, se você não se encaixar em nenhum grupo abaixo (ou ter contato com alguém nessas condições), é capaz de pegar a doença e nem se tocar que tá com A doença do momento. É, você não vai nem conseguir tirar onda porque pegou a gripe do porco. Pena.

Aí a lista do grupo de risco, ó:

Gestantes
Idosos (maiores de 65 anos) - neste grupo existe uma situação especial pois os idosos tem sido poupados de morte.
Crianças (menores de 2 anos)
Doentes crônicos
Problemas cardiovasculares, exceto
hipertensos
Asmáticos
Portadores de
doença obstrutiva crônica
Problemas
hepáticos e renais
Doenças metabólicas
Doenças que afetam o sistema imunológico
Obesos

Eu sei que o texto não é interessante, tá? Mas, pelo menos, informativo ele foi. Roubei tudo da wikipedia, poupando um cadin o trabalho de vocês, leitores. Nem culpem o porco também, que ele não tem nada a ver com isso. Coitado.
Beijos.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vinte e poucos anos

"Você já sabe, me conhece muito bem
eu sou capaz de ir e vou muito mais além
do que você imagina

Eu não desisto assim, tão fácil, meu amor
das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço, seu valor
eu só quero dessa vida é ser feliz

Eu não abro mão
Nem por você, nem por ninguém
eu me desfaço dos meus planos
quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos

Tem gente ainda me esperando pra contar
as novidades que eu já canso de saber
eu sei, também tem gente me enganando
mas que bobagem, já é tempo de crescer

Nem por você, nem por ninguém
eu me desfaço dos meus planos
quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos"



Tira o Fábio Jr. e coloca a batida dos Raimundos que a música é excelente. Uma das minhas preferidas.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

me adora

Cara, eu ouvi essa música (Me adora) da Pitty hoje. Apesar de ter gostado muito do refrãozinho maneiro, nem é dele que eu quero falar.
Parte do refrão: O que eu faço pra você admitir que me adora e me acha foda.

A parte que eu gostei muito foi essa aí:
" Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome"

Ai, ai, gente... como eu gostaria que todo mundo viesse aqui e lesse o meu primeiro post. "Eu não tento mais me definir e gostaria MUITO que vossa senhoria fizesse o mesmo". E sabe por quê? Porque eu acho absolutamente incrível esse povo que gosta de falar da vida dos outros. E olha que eu sou toda quieta e na minha.
Qual o motivo da minha revolta? Nego bebe, vem e acha que pode falar um monte de coisa que aliás, nem sabe do que é que tá falando. Só abre a boca e fala um monte de cocô. E eu sou obrigada a ouvir. Calada.
Não discuto com mais ninguém, certa ou errada, por dois motivos:
1- É inútil.
2- Se eu discutir, perco a cabeça e, consequentemente, a razão. E sabe como é, né? Estudante de direito não pode ficar se metendo em confusão à toa.


Enfim, quer um conselho da tia aqui? Cuida da sua vidinha, vai fazer ela dar certo. Eu nem to escrevendo aqui porque me aconteceu uma quizumba engraçada no sábado, não. To falando porque tem gente que ainda não entende que não tem razão cem por cento das vezes e que, quando a gente não curte determinada pessoa, a gente cumprimenta e sai fora. E ponto.


Beijos, queridões. É óbvio que isso não se relaciona com nenhum dos meus cinco caríssimos leitores HAUHAUHA Mas vai que o blog aqui cresce e muita gente vem ler?