sexta-feira, 31 de julho de 2009

sobre o jogo de ontem...


Cara, eu juro que nem ia escrever nada hoje. Meio sem paciência e, faça-me o favor, né? É sexta! Mas eu fique super emocionada com o meu time ontem e precisei escrever sobre ele.

Eu não assisto futebol pra ver o time pro qual eu torço ganhar e só. Tanto que eu assisto a duzentos jogos, de clubes que às vezes eu nem conheço. E faço isso porque eu gosto de ver jogo bonito, com jogadas bem feitas e jogadores bem posicionados. E quem é flamenguista sabe muito bem que havia pelo menos umas seis rodadas que o Flamengo fazia vergonha. Eu nem falo perder os seis jogos, não... tô falando que jogou de maneira deplorável, independente do resultado final. Tá... teve a história do Cuca e do climão que tava na Gávea, mas o fato é que os jogos eram horríveis.

Apesar de ainda faltar um meio-de-campo decente, o jogo de ontem não deixou muito a desejar. Teve aquela falha escrota da defesa com dois min de bola rolando que acabou no gol do CAM. Mas nada de chutão pra frente, pra fazer a bola chegar no Adriano de qualquer jeito, e nada de desespero. O Imperador, aliás, é um show a parte. Deu passe, voltou atrás de jogo e correu atrás do resultado - que veio. O time jogou como um time. Não foi por menos que a torcida em peso gritou o nome do Andrade depois do jogo.


O Andrade é alguém que, aliás, daria assunto pra mais um post inteiro! Mas eu não quero falar muito sobre ele, não. Então aproveito esse aqui mesmo. O cara é rubro-negro, quer o melhor pro flamengo, tem bom relacionamento com o time e com os cartolas... pra mim, melhor que ele só o Fábio Luciano haha.

Beijos

2 comentários:

  1. continua continuaaaaa ! adorei ler sobre o mengãao ! e eu to tipo, pasma ! nao sabia que voce escrevia tao beem ! certo eu vir todo dia aqui =)
    beijooooooooooos ;*

    ResponderExcluir
  2. uhuleeeeeeeees, nao sei nada de futebol ahuahauhauhauhaua
    mas me amarrei no texto

    ResponderExcluir