quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Santa burrice

Pra quem não sabe, eu acompanho um site, o AOE, que eu realmente acho muito foda. O que é? É um blog bem maneiro, com opiniões escritas de uma forma original que me arrancam risadas na maioria das vezes. Lá tem um específico, SaT, que eu sempre leio. Mas é assim... de quinze em quinze dias, toda vez que sai um novo, eu confiro (fãdabel.com).

Enfim, o último soltando as trompas foi sobre a frouxidão masculina. O texto foi muito bem escrito, como sempre. O que me incomoda são os comentários de um bando de homem depois. No texto existiram afirmações como "a sua situação financeira contribui" e aí nego se ofendeu, falou que mulher é tudo iteresseira e que, quando enjoa, vai procurar um bolso melhor. Falaram, inclusive, que dar presentes é coisa de mongol porque você compra a pessoa que te ama e tal.

Minha opinião? OW bando de idiota, qual a novidade que estabilidade financeira ajuda? Mas leia bem: AJUDA. Claro que eu só posso dar relatos pessoais e falar do jeito que eu penso. Assim... o cara ter dinheiro é maneiro porque a gente acaba indo em lugar maneiro, comendo em lugar maneiro e tal. Agora, como falta de grana é uma parada absurdamente comum (vamo lá, né? Brasil), não ter dinheiro é uma coisa que não piora em nada o afeto que qualquer menina sente por um homem. Fica a dica: se ela te trata como lixo, não é porque cê não tem grana. É porque ela ia te tratar como lixo de qualquer jeito. Ponto. Se isso é desmérito seu ou dela, não me interessa. O fato é esse.

Outra coisa: dar presente não é comprar ninguém, a não ser que você esteja nessa intenção. "Hmmm, vou bem dar um brinco super caro só pra ela ver como eu sou foda". Amigo, dá uma flor, um bombom, perfume, sei lá. O que eu to querendo dizer é que mulher não liga pro presente em si. Já cansei de ganhar presente do qual eu não gostei muito, mas só o gesto do presente faz o olhinho brilhar. Ou seja, você não precisa de grana pra dar um algo que agrade. A idiota vai gostar de qualquer coisa, só porque foi você que deu. Só pelo motivo de você ter lembrado dela.

Mas claro, isso se a garota se importar com você. Se não, você vai ser tratado como nada mesmo dando um bando de presente foda. É, eu sei... to irritada. Certas opiniões masculinas tem esse poder sobre mim. Vai ser burro assim lá na frente.

Um comentário:

  1. Bom,eu concordo com a sua opinião,achei vc uma pessoa bem sensata e esclarecida. Com relação a presentes, eu recebo como carinho, agora se teve outras intenções, o problema é de quem está dando, burrice!!! E Homem! com ou sem dinheiro se tiver realmente algo de concreto, digo que acrescente, que edifique como pessoa, ihhh o dinheiro não é nem levado em considreção.Um abraço e é isso ai!

    ResponderExcluir