Então o problema cai na cabeça docês. To sem paciência pra escrever, mas faço esse esforcinho porque eu sei que cês me amam e gostam de ler meus textos. Podem falar, leitores, vocês beijariam os meus pés de tão grandiosa que eu sou (heh). Tá, deixa eu buscar o meu ego ali em cima e daqui a pouco eu volto. Nego egocêntrico é foda. Não precisa nem ninguém falar nada que o ego infla. Fazer o quê? Eu sou foda mesmo. Eu tenho pena das pobres criaturas que tem complexo de inferioridade.
Sim... deixando o assunto "eu" um pouco de lado, o que me sobra? Eu já disse (lá no início do blog) que eu sou pouco criativa e não sabia que finalidade ia dar pra essa bagaça. Aviso de novo: querendo que eu escreva alguma coisa interessante, avisa. A Elita pediu pra eu escrever sobre ela. Mas ela é muito complicada por ser mulher
Me perdoem o sumiço. To em época de prova e escrever em blog ainda não dá money. Logo, a faculdade tá num nível de importância mais elevado. Beijos, gente. Té a próxima.
Achou o texto ruim? Eu avisei, porra. Leu porque me ignorou e se deu mal ;D
Obs: nunca mais escrevo nada sem assunto Haha I promiss.
OBS 2: Acho simplesmente incrível o meu senso jus viajante. Na moral, como um texto falando de absurdamente NADA fica desse tamanho? Jesus!
ResponderExcluir